Como configurar metas de taxa de conversão que funcionam para o seu negócio

1. Decida o que você deseja alcançar com sua campanha geral

Primeiro, saiba o que você está tentando realizar com sua campanha. Muitos desses tipos de conversões de site são pequenas metas que se somam à sua meta maior. Para ajudar você a saber quais metas de conversão de seu site, devem ser definidas, estabeleça sua meta maior.

Na maioria dos casos, as empresas têm como objetivo geral obter mais conversões, seja comprar produtos ou receber clientes. Se esse também for seu objetivo, você pode estabelecer isso e começar a escolher tipos menores de conversões de website para ajudá-lo a alcançar seu objetivo maior. Ao definir sua meta geral, você se preparará para o sucesso ao escolher os tipos de conversão.

2. Entenda seu público

Ao definir metas, você deve conhecer bem seu público. Você precisa entender o que seu público quer de sua empresa para poder criar um caminho de conversão que aumente a probabilidade de conversão. Será um grande benefício para sua empresa segmentar seu público com base em seus interesses e desenvolver diferentes personas de comprador para esses segmentos.

Uma persona de comprador é uma maquete de um cliente em potencial da vida real. Essas personas ajudam você a entender vários membros do seu público para que você possa criar um caminho mais adequado para a conversão. Quando você conhece seu público-alvo, pode configurar micro-metas que se encaixam neles e levá-los a completar suas metas de conversão.

Por exemplo, digamos que você esteja tentando fazer com que o Grupo A se inscreva no seu evento. Você sabe que o Grupo A gosta de se sentir informado antes de tomar uma decisão. Para movê-los em direção a esse objetivo maior, você configura micro-metas, como ler uma postagem no blog e assistir a um vídeo do evento em anos anteriores, que os orientam em direção ao seu objetivo final.

Como você pode ver, conhecer seu público e o que eles gostam permite que você configure um caminho adequado para a conversão que levará a mais pessoas a converterem.

3. Deixe sua oferta clara para seu público

Se você deseja que seu público conclua diferentes tipos de conversões no site, deve tornar sua oferta clara e atraente para seu público. As pessoas querem saber o que estão recebendo quando escolhem sua empresa. Você deve se concentrar em como sua oferta beneficia seu público.

Como você está melhorando suas vidas ou tornando suas vidas mais fáceis? Faça sua oferta clara e fácil de entender. Se você estiver anunciando um evento, indique qual é o evento e o que seu público obtém dele.

Não dê detalhes vagos ou gaste tempo falando sobre sua empresa. Se você quer que as pessoas se convertam, seja claro sobre o que elas vão ganhar com a conversão. Isso ajudará seu público a se sentir mais informado e motivado para converter.

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