Como divulgar e encontrar pessoas na internet usando as redes sociais de forma inteligente

As pessoas não confiam em contas pequenas. Quanto mais seguidores você tiver, mais ativamente os novos se inscreverão em você. Vamos dizer-lhe como promover o Instagram do zero.

Não é apenas a postagem que permite que seus clientes e seguidores em potencial vejam você, seu conteúdo e produto do Instagram. Você precisa promover a conta do Instagram. A popularidade traz alta taxa de alcance, melhores estatísticas e novos assinantes.

Prepare sua conta para promover sua conta do Instagram

Antes de atrair usuários para sua conta, você precisa fazer algum trabalho com antecedência. 

  • Analise seu público (idade, gênero, interesses, etc.), entenda em quais páginas eles estão inscritos e quais blogueiros seguem. Quanto melhor uma empresa conhecer seu público-alvo, mais precisamente os anúncios direcionados serão configurados, mais blogueiros e parceiros de colaboração adequados você escolherá. Isso significa melhores resultados de publicidade no Instagram e menos gastos. Muitas pessoas buscam conteúdo útil nas redes sociais e também parceiros para um relacionamento, então se você busca por acompanhantes travestis com certeza encontraram em sites de encontros ou redes sociais.
  • Monitore seus rivais. Você deve estar ciente das empresas que oferecem produtos e serviços comparáveis. As ferramentas de análise ajudarão a monitorá-los. Você entenderá as diferenças entre a sua empresa e a delas, saberá sobre suas vendas e descontos, concursos e sorteios e o que elas publicam. Estude como seus assinantes reagem a esta ou aquela informação para conhecer suas vantagens e promover contas do Instagram com sucesso.
  • Adicione de 9 a 12 postagens e faça um plano de conteúdo para o futuro. Se uma conta parecer vazia e tiver erros no design, isso não aumenta a confiança e, falando por experiência pessoal, poucos usuários a assinarão. 
  • Mude sua conta para um Profissional. Inicialmente, uma conta é pessoal e tem limites. Por exemplo, você não pode ver o número de visitantes, insights de seguidores (seu crescimento semanal, localização geográfica, idade, sexo) e as estatísticas (por exemplo, Impressões e Alcance de cada foto, vídeo, Instagram Stories). Em uma conta pessoal, você também não pode lançar anúncios direcionados. Geralmente, as contas Profissionais têm poucas diferenças. Por exemplo, o perfil Criador fornece estatísticas diárias, enquanto Negócios – semanalmente. 

Não tenha vergonha de pedir a seus conhecidos e amigos que se inscrevam em sua conta

Entre os primeiros marcos para a promoção do Instagram é ganhar pelo menos 50-100 seguidores para que a conta não pareça nula. Isso é definitivamente o que dá crédito quando os usuários vêm de outros blogueiros, anúncios direcionados ou pesquisa no Instagram.

Portanto, peça para seus colegas, amigos, parentes se inscreverem em você e adicionar postagens sobre seu perfil no feed ou no Instagram Stories. Eles são mais propensos a repassar seu conteúdo do Instagram do que criar o seu próprio.

Mencione seu Instagram em todas as suas redes sociais 

Se você já criou públicos em outras mídias sociais, tenha uma lista para envio de newsletter – escreva sobre sua nova conta. Ofereça um desconto, presente ou listas de verificação úteis – assim, eles estarão mais dispostos a se inscrever. Por exemplo, um salão de beleza pode postar no Facebook:

“Boas notícias! Temos uma conta no Instagram. Agora temos mais uma plataforma de mídia social para informá-lo sobre o horário de trabalho, descontos e postar avaliações e informações úteis. Estamos enviando um certificado de 50% de desconto para qualquer tratamento de beleza para novos assinantes! Siga-nos!”

Lembre-se, você não pode lançar anúncios direcionados em outras redes para convidar usuários para seu perfil do Instagram os moderadores de mídia social não aprovam, exceto, é claro, o Facebook, já que o Instagram pertence ao Facebook.

Seja ativo em outras contas de redes sociais

Comente postagens em páginas que seu público-alvo costuma acessar. Melhor os grandes com mais de 100.000 assinantes, então mais pessoas veem seu comentário.

Por exemplo, você promove um negócio no Instagram que oferece aulas de idiomas estrangeiros. Encontre perfis de idioma e responda aos comentários dos usuários. Lembre-se, seu objetivo é se tornar conhecido e chamar a atenção do público, não vender suas aulas. 

Convide a seguir

Vá para uma conta de um rival, blogueiro ou empresa que seu público segue, envie aos usuários mensagens convidando a se inscrever em sua conta. 

Estime se o resultado vale o esforço. O método é frequentemente usado para pequenas empresas no Instagram, onde o orçamento é limitado. Se você tem dinheiro, há um valor melhor para eles. Por exemplo, lance anúncios direcionados ou peça aos blogueiros uma promoção no Instagram. 

Usar serviços de acompanhamento em massa para economizar dinheiro é uma má opção. As contas com o link serão bloqueadas mais cedo ou mais tarde

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